Miguel Mbiavanga Ajú Apresenta a Sua Mais Recente Obra Literária na ACITE

O Prof. Doutor Miguel Mbiavanga Aju realizou, no dia 08 de Outubro, a cerimónia de lançamento da sua mais recente obra literária obra intitulada “Missão de Apoio à Paz da União Africana na Somália: Implicações, Riscos e Desafios nas Intervenções Regionais”, o evento, que decorreu na ACITE, contou com a participação de mais de (50) Cinquenta pessoas.

A apresentação da obra esteve a cargo da Prof. Doutora Alexandra Magnólia Dias, da Universidade Nova de Lisboa-Portugal. A académica destacou a relevância da obra, evidenciando o contributo que ela traz para a compreensão do papel que as forças mandatadas para a referida missão tiveram naquela região do corno de África.

Convidado a tomar a palavra, o autor asseverou que o objectivo da obra é engrandecer os estudos sobre África, pois entende que o continente africano, através da Somália demonstrou grande capacidade aquando da concretização das operações conduzidas pela união africana e pela organização das Nações Unidas em África.

DCECI

Recent Posts

ACITE e Population Services Internacional Angola assinam Memorando de Entendimento

A Academia de Ciências Sociais e Tecnologias – ACITE e a Population Services Internacional Angola…

2 semanas ago

INVESTIGADOR DA ACITE PARTICIPA NA CONFERÊNCIA CIENTÍFICA INTERNACIONAL DA UNIVERSIDADE DO MINHO

O Professor e Investigador da Academia de Ciências Sociais e Tecnologias - ACITE, Gabriel Luciano…

2 semanas ago

Reitor da ACITE intervém no Iº Seminário Nacional Sobre Migrações promovido pela Escola Nacional de Migração – ENAMI

O Reitor da Academia de Ciências Sociais e Tecnologias apresentou no passado dia 14 de…

4 semanas ago

VIIIª ACITE Open Class

O Professor Doutor André Luíz de Matos Gonçalves ministrou, no passado dia 10 de Abril…

1 mês ago

Delegação da ACITE Visita Universidade de Évora

Visando o fortalecimento das relações de cooperação com as distintas instituições internacionais de ensino superior,…

1 mês ago

This website uses cookies.